FOI DADA A LARGADA PARA O iPAD


Enganam-se aqueles que a “corrida do ouro” do e-book iniciou-se com o lançamento do Kindle, da Amazon. O negócio vai começar a pegar fogo mesmo com o tablet da Apple, o iPad, que foi colocado à venda no sábado passado no mercado norte-americano. Como diz o velho ditado, “pedras que rolam não deixam limo”…

Apesar de todo o frisson ao redor do mais novo gadget da Maçã, as vendas do primeiro dia do iPad no mercado foram abaixo da expectativa criada pelo mercado. A empresa de Cupertino, na Califórnia, informou que as vendas do tablet ultrapassaram o patamar de 300 mil unidades – uma relativa decepção, uma vez que os analistas previam um start-up entre 400 mil a 700 mil unidades comercializadas…

No entanto, a história mostra que os produtos mais populares da Apple – como, por exemplo, os ícones iPod e iPhone – tiveram um início tímido de vendas. E o “boca-a-boca” é o elemento mais forte da estratégia de marketing da empresa.

Os números não mentem: o iPhone – que até hoje foram registradas vendas de aproximadamente 42,5 milhões de aparelhos – vendeu apenas 270 mil unidades em seu primeiro dia de lançamento, há cerca de 3 anos atrás…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: