Início > Brasil, Comportamento do Consumidor, Cosméticos, Inovação, Marketing, Rio de Janeiro, Tendências de Consumo > PHARMÁCIA GRANADO: UM BELO EXEMPLO DO CONCEITO DE ESTILO RETRÔ-CHIQUE

PHARMÁCIA GRANADO: UM BELO EXEMPLO DO CONCEITO DE ESTILO RETRÔ-CHIQUE

Continuando no assunto do post anterior, para que gosta do conceito de “retrô-chique”, ou então vintage, dêem só uma olhada nas imagens da Pharmácia Granado (é com “Ph” mesmo!), que está localizada no centro da Cidade do Rio de Janeiro.

Eu, particularmente, acho essa roupagem muito interessante!

Quem conhece o local, sabe muito bem o que eu quero dizer com isso. Trata-se de um verdadeiro oásis de auto-indulgência em meio ao trânsito caótico, o calor infernal, a fumaça maldita que sai dos ônbitos, além daquele monte de táxis que enchem o nosso saco em pleno centro nervoso da Cidade Maravilhosa (bota nervoso nisso!).
Só de entrar em sentir o aroma que perfuma a loja, dá vontade de não sair mais. Depois, dizem que loja não pode ser um conceito que expresse a identidade de uma marca. Ô povo que não sabe nada de marketing, de branding e de consumerologia…
Pharmácia do Centro – Rua Primeiro de Março, 16 – Centro.
Pharmácia do Lavradio – Rua do Lavradio, 32 – Lapa.
Anúncios
  1. Simone
    fevereiro 18, 2010 às 2:26 am

    Conheci a pharmácia num acaso…estava visitando uma famosa feira que ocorre aos sábados naquele local, quando me deparei com este agradável local. Realmente um charme! Granado até então para mim, não passava de polvilho anti-septico para os pés…HOJE, me rendi a uma enorme linha de produtinhos legais, úteis e precinhos acessíveis. ADOREI!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: