O PRESENTE MAIS VENDIDO DESSE NATAL

Enganaram-se aqueles que achavam que este Natal seria marcado pela explosão de vendas das TVs de LCD, dos notebooks, das câmeras digitais com zilhões de megapixels ou dos smartphones

Contrariando todas as expectativas, o presente que obteve a maior saída neste Natal, pelo menos aqui no Rio de Janeiro, foi a camisa comemorativa do Hexacampeonato Brasileiro de Futebol, que o Mais Querido do Universo conseguiu de forma heróica e indiscutível em pleno Maracanã, com a ajuda inestimável da mulambada paulistana que caiu pelas tabelas nas rodadas finais do campeonato…

A camisa comemorativa, que faz alusão ao “manto sagrado” e histórico que foi envergado na conquista do Mundial Interclubes em 1981, traz a inscrição – mais do que merecida, diga-se de passagem – “Hexa na Raça”. Quem ia nas lojas de material esportivo deparava-se com filas de espera, e todos os vendedores eram unânimes ao afirmar o sucesso da histórica camisa. Um sucesso de vendas para a Olympikus, que investiu horrores no Flamengo, e está tendo um retorno mais do que merecido ao apostar no time da Gávea!

Desculpem os meus leitores anti-flamenguistas, pois eu tinha prometido a mim mesmo que não iria tripudiá-los diante dessa Hexamegahiperultraconquista. No entanto, como o ano de 2009 foi muito bom para esse Escriba que vos fala, está difícil conter a alegria que toma conta do meu espírito. Especialmente após esse presentão de Natal, fruto da cabeçada certeira e mágica do Rambo cearense rubro-negro que atende pelo nome de Ronaldo Angelim…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: