Início > Eventos, Pensamentos > MAIS AGRADECIMENTOS

MAIS AGRADECIMENTOS

Gostaria de agradecer aos alunos do MBA em Marketing da FGV das turmas 72 e 73 que, em cerimônia de formatura realizada hoje à noite na casa de espetáculos Vivo Rio, me agraciaram com o título de Professor Homenageado de ambas as turmas.

Eu respeito por demais quaisquer homenagens provenientes de alunos, em especial após o término das aulas. Normalmente, são agradecimentos sinceros, generosos e recompensadores. E que me fazem ter a absoluta certeza de que estou na profissão certa. Por isso, me considero um privilegiado por ser feliz em minha atividade…

Vocês encheram de alegria a noite desse Escriba que vos fala. E vos serei eternamente grato a vocês por isso!

O meu muito obrigado a todos vocês! E o meu abraço afetuoso aos alunos de ambas as turmas por mais essa conquista!
Categorias:Eventos, Pensamentos
  1. kamilla
    dezembro 20, 2009 às 7:04 pm

    José Mauro,Parabéns…Você merece!!

  2. José Mauro Nunes
    dezembro 21, 2009 às 9:48 pm

    Obrigado Kamilla! Bjs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

