Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol, Rio de Janeiro > EU NÃO QUERIA FALAR SOBRE ISSO, MAS…

EU NÃO QUERIA FALAR SOBRE ISSO, MAS…

Os meus leitores que me acompanham a mais tempo podem estar estranhando a longa ausência de notícias sobre futebol aqui no PRAGMA, e mais especificamente, sobre o Flamengo – O Mais Querido do Universo. Afinal, após a humilhante vitória imposta sobre o Galo (quem?) em pleno Mineirão, com o Pet jogando horrores, o Adriano rompendo o lacre das defesas adversárias e o time no G-4, esse Escriba deveria estar nas nuvens! Correto?

Vejam o quão irônico é o futebol…

In my humble opinion, o atual time do Flamengo é bem mais fraco do que os dos anos anteriores. No entanto, o time tem se provado competitivo nesta reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, e periga do Flamengo ganhar o caneco. Afinal, como afirma a filosofia popular, o Mengão é um clube que cresce no final de qualquer competição, e a torcida pode empurrar o time até lá!

Confesso que me darei o direito de reservar uma postura de silêncio obsequioso até onde eu puder – e o meu fanatismo rubro-negro me deixar! Mas que o sacode sem dó nem piedade que aplicamos no Galo em plena casa do adversário tem a pinta de campeão, ah isso tem!

Por enquanto, estou só observando! Mas, confesso, estou adorando! E muito…
  1. LUCIANO
    novembro 11, 2009 às 11:53 pm

    Olá Jose Mauro! Meu nome é Luciano e fui seu aluno do MBA em Marketing aqui na FGV de BH!! Como vc deve se lembrar, sou CRUZEIRENSE sadio (sim, porque doente é o atleticano…) e fiquei muito feliz com a SAPECADA que o Flamengo deu no galinho… vou torcer pelo Flamengo nesta reta final de campeonato… meu time foi incompetente nos momentos decisivos e por isso, estamos brigando somente por uma vaga na Libertadores… um grande abraço pra vc!! continuo acompanhando seu blog diariamente… e é uma delícia…. PARABÉNS!!

  2. José Mauro Nunes
    novembro 13, 2009 às 1:02 am

    Olá Luciano, tudo bem contigo?

    Como disse no post, ainda estou desconfiado do time do Flamengo, mas que os resultados estão ajudando isso é verdade…

    Enfim, obrigado pela visita, e sempre é um prazer conversar com os meus alunos-leitores!

    Grande abraço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

