CRESCE O NÚMERO DE INTERNAUTAS NO BRASIL

Notícia é boa, e saiu na edição de hoje do Valor Econômico: o número de internautas no Brasil vem crescendo em curva acentuada. Segundo pesquisa do Ibope Nielsen Online, o número de usuários da Grande Rede em nosso país subiu cerca de 10% em julho de 2009. Isso significa que hoje, são, aproximadamente cerca de 36,4 milhões de usuários, contra 33,2 milhões em junho de 2009.

Segundo a mesma pesquisa, o tempo médio de utilização per capita da rede subiu para 71 horas e 30 minutos em julho, contra 69 horas e 55 minutos no mês passado. Em termos de usuários residenciais, o tempo médio de navegação per capita atingiu o patamar de 30 horas e 13 minutos, um crescimento de 9% em relação ao mês de junho passado.

O número de usuários residenciais cresceu por volta de 7,4%, passando de 25,6 milhões de internautas em junho para 27,5 milhões em julho desse ano.

As categorias mais acessadas pelos nossos usuários são entretenimento, buscadores, portais, redes sociais e serviços de telecomunicações e de internet. E a tendência é crescer ainda mais…

Isso é o que se chama de uma boa notícia!
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: