Início > Eventos, Pensamentos > 700 POSTS!!!

700 POSTS!!!

Nossa, nem eu estou acreditando! Quando eu começei o PRAGMA, meio que de brincadeira meio que por curiosidade, não imaginaria que eu conseguiria manter essa dinâmica de postagens. O fato é que, após um pouco mais de 2 anos na rede, eis que esse Escriba que vos fala atinge a marca de 700 comentário aqui nesse diário de bordo virtual!

Gostaria de compartilhar a minha alegria com todos os meus seguidores e eventuais leitores que acreditam no meu trabalho e nas minhas idéias. É por respeito a eles que eu mantenho essa espaço com relativa constância e regularidade.

Além disso, começei a contar no início de 2009 (vide no canto direito) o número de visitantes que chegam até o PRAGMA, e vejo que estou quase atingindo a cifra de 10.000 argonautas ! Estou impressionado…

Que venham mais 700 posts, e mais de 20.000 visitas! Com fôlego, pelo menos, eu estou!
Categorias:Eventos, Pensamentos
  1. Anonymous
    julho 29, 2009 às 10:15 pm

    Zé Mauro,

    O seu blog é inteligente, analítico e interessante. Umas das raras publicações independentes honestas que existem na rede. Parabéns, vc merece.
    Marcos

  2. José Mauro Nunes
    julho 30, 2009 às 11:16 am

    Meu caro amigo Marcos,

    Se esse blog existe é, em grande parte, fruto do seu interesse e seu incentivo.

    Obrigado por partilhar da minha alegria.

    Abraços

  3. Rosa Vieira
    agosto 2, 2009 às 10:19 pm

    Alegria compartlhada grande mestre!!!!!
    Tenho saudades da sua aula e venho aqui buscar
    beber da sua visão de mundo.
    Com carinho,
    Rosa Ester

    • Jose Mauro Nunes
      agosto 3, 2009 às 2:52 pm

      Cara Rosa,
      Muitas saudades também! E muito obrigado pelo carinho da lembrança!
      Um beijo grande,
      José Mauro

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

