Início > Eventos, Pensamentos > 700 POSTS!!!

700 POSTS!!!

Nossa, nem eu estou acreditando! Quando eu começei o PRAGMA, meio que de brincadeira meio que por curiosidade, não imaginaria que eu conseguiria manter essa dinâmica de postagens. O fato é que, após um pouco mais de 2 anos na rede, eis que esse Escriba que vos fala atinge a marca de 700 comentário aqui nesse diário de bordo virtual!

Gostaria de compartilhar a minha alegria com todos os meus seguidores e eventuais leitores que acreditam no meu trabalho e nas minhas idéias. É por respeito a eles que eu mantenho essa espaço com relativa constância e regularidade.

Além disso, começei a contar no início de 2009 (vide no canto direito) o número de visitantes que chegam até o PRAGMA, e vejo que estou quase atingindo a cifra de 10.000 argonautas ! Estou impressionado…

Que venham mais 700 posts, e mais de 20.000 visitas! Com fôlego, pelo menos, eu estou!
Categorias:Eventos, Pensamentos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

