Início > América do Sul, Política, Relações Internacionais > SE DEUS É DEZ, LUGO É MIL!

SE DEUS É DEZ, LUGO É MIL!

São realmente espantosas as últimas notícias envolvendo o recém eleito presidente do Paraguai, o ex-bispo da Igreja Católica Fernando Lugo. No início dessa semana, ele reconheceu a paternidade de um filho, fruto de um relacionamento com uma de suas assistentes em sua época de batina. Mas, tem mais…

Agora, aberta a porteira, segundo os últimos cálculos, até agora mais dois filhos frutos de outros relacionamentos encontram-se na fila para reconhecimento. Até agora! Pois, nunca se sabe se outros casos ainda virão à tona…
Tudo bem, eu também sou um apreciador contumaz do sexo feminino. Mas, segundo consta, o cara realmente é demais! Apesar de toda a possível contra-propaganda que possa afirmar que tais notícias sejam nada mais do que mais uma tentativa de “golpe sujo” da direita mundial contra a chegada ao poder de um legítimo governante popular e de esquerda, não há como negar: o estrago já foi feito. É, como afirma o ditado popular, um caso típico de “batom na cueca”…
Segundo uma piada infame que rola na internet, o ex-bispo teve essa penca de filhos porque a Igreja Católica proíbe a camisinha. Mas que sacanagem…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: