>TÁ TUDO ERRADO!!!

>

Ô Finalzinho de semana esportivo danado de estranho esse, sô! Afinal, não é todo o dia que somos testemunhas de acontecimentos extraordinários, bissextos e até mesmo bizarros – em alguns dos casos. Vamos a eles…

1. No sábado, o Mais Querido do Universo conseguiu ganhar do “possante” Resende – aquele mesmo time mulambento que nos eliminou da final da Taça Guanabara -, com dois gols de Josiel, o “artilheiro Jesus” (ou será o “Zé Bob”!?!?). E um deles, um chute de fora da área!!! Vale lembrar que, no meio de semana, o time ganhou do meu também querido Madureira com três gols do mesmo Josiel. Brincadeira, heinm?!?!

2. Na madrugada de sábado para domingo, na abertura da temporada 2009 da Fórmula 1, a equipe Brawn Racing (ex-Honda) dominou de ponta a ponta o GP da Austrália, desde os treinos até a corrida – “dobradinha” em ambas. Vitória do inglês Jason Button, e – pasmem – Rubinho Barrichello na segunda posição. O mais fantástico é que o camarada conseguiu a proeza de largar errado, ficou atrás um tempão, rodou, bateu com o carro, voltou à corrida, e ainda conseguiu chegar em segundo lugar. Incrível, não? Já deu prá perceber que as outras equipes estão uma bela porcaria, e que a Fórmula 1 conseguiu a proeza de nivelar a competição por baixo…
3. Nesse domingo, a Lusa – o time desse Escriba na Terra da Garoa – chegou a sua décima vitória no Paulistão. 4 X 2 contra o Marília, com dois gols do Fellype Gabriel (?!?!). Sim, é ele mesmo meus caros leitores, que teve uma passagem medonha pelo Flamengo. Com essa vitória, a décima no estadual desse ano, a Lusa está na quarta colocação, rumando de vento em popa para a semifinal do Campeonato Paulista. Impressionante…
4. Por fim, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira tomou um “sufoco” medonho contra o Equador, lá na altitude de Quito. Depois de um primeiro tempo onde o escrete canarinho foi massacrado, o time conseguiu um golzinho graças ao “tanque de guerra” Júlio Baptista (sempre ele a nos salvar!), além das defesas milagrosas do “São” Júlio Cesar (tinha que ser do Mengão!). O time cedeu o empate – merecido, aliás! – no final do jogo, mas foi uma daquelas atuações ridículas e medonhas da seleção, onde deu pena ver em campo jogadores como Robinho, Elano, Felipe Melo, Gilberto Silva, Luís Fabiano e, o maior de todos, o enganador, gordo e “chupa-sangue” Ronaldinho Gaúcho. Um jogo ridículo de ser ver…
Fala sério…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: