Início > Blogsfera, Cibercultura, Pensamentos, Twitter > PRAGMA NO TWITTER

PRAGMA NO TWITTER

Meus caríssimos leitores,

Confesso que não resisti ao burburinho e ao zumzumzum gerado por essa “nova” ferramenta da cibercultura, o Twitter. De tanta gente falar (“José Mauro, porque você não dá uma espiadinha lá…”, ou “Zé, cria um perfil no Twitter também“), resolvi experimentar e criei há pouco a minha conta no site.

A proposta do Twitter, no entanto, é de postar mensagens curtas e rápidas – do tipo “vapt-vupt” -, e continuarei alimentando regularmente com o mesmo carinho e atenção de sempre ambos os endereços do PRAGMA(www.josemauronunes.blogspot) e (www.josemuronunes.wordpress.com). Uma ferramenta não anula a outra, e ambas irão se complementar. Pelo menos, é isso o que eu espero…

O blog continuará sendo o meu lugar virtual – e preferencial – de expressão mais demorada e analítica de minhas opiniões e idéias, além de historiar as minhas pesquisas e leituras. Já no Twitter, procurarei postar alguns links de notícias e textos interessantes que eu achar na web, além de indicações de livros e artigos. E, é claro, não deixará de ser um veículo de expressão do meu personal mood – o que, digamos, em tempos de “ciber-xeretice”, não deixe de ser um aperitivo a mais…

Portanto, quem me acompanha aqui e gosta, não deixe de me acompanhar no Twitter. Espero também que quem me descobrir lá, possa me acompanhar aqui no blog.

Logo, meus caríssimos e queridos leitores, o endereço é http://twitter.com/josemauronunes. Estou esperando vocês lá, também!

Um grande abraço desse Escriba que vos fala!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: