Início > Blogsfera, Cibercultura, Pensamentos, Twitter > PRAGMA NO TWITTER

PRAGMA NO TWITTER

Meus caríssimos leitores,

Confesso que não resisti ao burburinho e ao zumzumzum gerado por essa “nova” ferramenta da cibercultura, o Twitter. De tanta gente falar (“José Mauro, porque você não dá uma espiadinha lá…”, ou “Zé, cria um perfil no Twitter também“), resolvi experimentar e criei há pouco a minha conta no site.

A proposta do Twitter, no entanto, é de postar mensagens curtas e rápidas – do tipo “vapt-vupt” -, e continuarei alimentando regularmente com o mesmo carinho e atenção de sempre ambos os endereços do PRAGMA(www.josemauronunes.blogspot) e (www.josemuronunes.wordpress.com). Uma ferramenta não anula a outra, e ambas irão se complementar. Pelo menos, é isso o que eu espero…

O blog continuará sendo o meu lugar virtual – e preferencial – de expressão mais demorada e analítica de minhas opiniões e idéias, além de historiar as minhas pesquisas e leituras. Já no Twitter, procurarei postar alguns links de notícias e textos interessantes que eu achar na web, além de indicações de livros e artigos. E, é claro, não deixará de ser um veículo de expressão do meu personal mood – o que, digamos, em tempos de “ciber-xeretice”, não deixe de ser um aperitivo a mais…

Portanto, quem me acompanha aqui e gosta, não deixe de me acompanhar no Twitter. Espero também que quem me descobrir lá, possa me acompanhar aqui no blog.

Logo, meus caríssimos e queridos leitores, o endereço é http://twitter.com/josemauronunes. Estou esperando vocês lá, também!

Um grande abraço desse Escriba que vos fala!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

