Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol, Maracanã, Rio de Janeiro > >MEU MÉDICO ME PROIBIU, MAS…

>MEU MÉDICO ME PROIBIU, MAS…

>… Eu tive que sair da dieta hoje. Colesterol e ácido úrico altos são um incômodo para quem não é mais garoto, como é o meu caso. Mas, de vez em quando a gente “chuta o pau da barraca” – quando a situação exige, ou então quando trata-se de uma ocasão especial, que exige uma comemoração à altura…

Acabei de chegar do Maracanã, e às favas com o meu médico! Hoje é dia de uma dieta prá lá de insólita: torresminho de porco com chocolate! Ah, que delícia…

Com direito à trilha sonora – CRÉU na velocidade 5!!!!

Desculpem meus caros leitores, mas são coisas que acontecem de vez em quando com esse Escriba que vos fala, especialmente quando ele presencia o Ibson fazer três gols numa só partida – um deles de letra, um golaço…

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!!
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

