BLACKBERRY PARA CONSUMIDORES FINAIS

Atenta à revolução dos smartphones ocorrida a partir do lançamento do iPhone, da Apple, muitas empresas estão mirando seriamente este segmento de aparelhos na tentativa de buscar mercados mais rentáveis, além de adensar o uso de transmissão de arquivos de dados (música, jogos, vídeo e internet) por parte dos consumidores.

A Research in Motion (RIM), fabricante do Blackberry (gadget predileto dos engravatados, “mauricinhos” do mercado financeiro e professores da FGV!), resolveu deslanchar uma nova linha de aparelhos que busquem atingir esse target composto pelos consumidores finais. Desafio este interessante, posto que os aparelhos da companhia canadense são reconhecidos como sendo os melhores por parte dos consumidores organizacionais. A aposta dos executivos da empresa pode ser resumida da seguinte maneira: “se deu certo com os grandes executivos, que são clientes extremamente exigentes, por que não daria com os usuários finais?”. Um caso típico de transferência dos atributos da marca de um segmento de clientes para outro.

Aparelhos mais recentes da empresa já chegaram no mercado brasileiro – notadamente ávido por novidades quando o assunto é telefone celular. O Blackberry Bold, cuja foto ilustra este post, tem o objetivo de agradar tanto os engravatados quanto jovens posto que esses, além de enviarem e receberem seus e-mails, gostam de estar conectados a redes sociais, ouvir música e ver vídeos na telinha do seu smartphone.

É de babar, não acham? Uma beleza…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: