>E POR FALAR EM VAREJO…

>

Segundo dados da POPAI Brasil, pesquisa realizada pela The Global Association for Marketing at Retail, instituto especializado em merchandising e pesquisas sobre fatores situacionais, é cada vez menor o tempo que o consumidor gasta em média diante das gôndolas e prateleiras nas lojas e supermercados.

Há cerca de 10 anos atrás, o consumidor brasileiro gastava em média 9 minutos e 30 segundos nas lojas. Em 2004, este tempo caiu para 6 minutos, e segundo pesquisas recentes do setor, este tempo vem caindo ainda mais. Culpa da aceleração do cotidiano e do frenesi da vida das pessoas, especialmente em grandes centros urbanos.

Cada vez mais “apressadinhos” e imersos em seus afazeres, isso justifica o investimento que as empresas vêm fazendo em displays localizados nos check-outs e próximos aos atendentes dos caixas, conforme ilustrado no post anterior.
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: