>MAS QUE SUFOCO!

>

Quase que esse Escriba que vos fala teve um infarto, ao assistir pela TV a final da Copa do Mundo de Futsal! No ginásio lotado do Maracanãzinho (que bela festa da torcida carioca!), em jogo a hegemonia mundial entre Brasil e Espanha – dententores dos últimos títulos mundiais na modalidade…

Ô joguinho sofrido! Nem em jogos do Mengão esse Escriba sofreu tanto! Depois de estar na frente duas vezes, o Escrete Canarinho deixou a Fúria empatar a peleja faltando menos de dois minutos para o final do tempo regulamentar. Depois do castigo – e do empate persistente na prorrogação -, só restava testar as minhas pobres coronárias na disputa de pênaltis…

Felizmente, tudo bem para o nosso lado e nos sagramos Campeões Mundiais mais uma vez! Feliz da vida, feito pinto no lixo, parti para o almoço com a alma mais feliz e aliviada!

E por falar em Seleção, o nosso arremedo de selecionado de futebol de campo jogou no Maracanã no meio da semana passada, contra o horroroso time da Colômbia (quem?) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Uma pelada medonha, pior do que jogos da quarta divisão paulista!

Como estava lecionando na FGV, cheguei em casa a tempo de ver o final do primeiro tempo. Após 10 minutos do tempo complementar, fui para a cama dormir, pois tinha mais o que fazer! Time vagabundo e ridículo, com jogadores mascarados e um técnico que sempre foi um “grosso” – nunca entendeu nada de futebol, e desde quando jogava só sabia dar porrada nos adversários…

Desisti da Seleção Brasileira de Futebol de Campo por enquanto. Enquanto isso, prefiro ver os jogos do glorioso São Cristóvão em Figueira de Mello…

Ah, quase ia me esquecendo! Mil vivas para a nossa Seleção de Futsal, Campeã do Mundo em nosso país! A rapaziada do futebol de campo está nos devendo essa. Quem sabe em 2014?

Isso, se existir seleção até lá…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: