Início > Brasil, Política > >IRONIA DO DESTINO…

>IRONIA DO DESTINO…

>

Nessa quinta-feira, os militares da reserva convocaram um seminário de última hora para protestar contra as manifestações dos atuais Ministros da Justiça e dos Direitos Humanos, que afirmaram ser contrários a determinados aspectos da Lei de Anistia.

Tirando o fato de que essa Lei representa uma tentativa de conciliação entre “vencedores” (no caso, os militares) e “vencidos” (a esquerda), nunca é demais lembrar – e condenar – os excessos cometidos por ambos os lados durante a radicalização dos anos de chumbo. Estou falando de AI-5, de torturas as mais horrorosas possíveis, de assaltos à bancos, de homicídios, de atentados à bomba, de perseguições e expurgos políticos, de sequestros, de assassinatos de crianças e inocentes…

Esse é um período negro de nosso história recente que, por mais que queiramos passar uma borracha, é sempre salutar que possamos lembrar até que ponto pode chegar a irracionalidade humana…

Apesar de não concordar com determinados aspectos das falas de ambos os ministros, estamos em um estado democrático de direito onde o seu eixo basilar é a LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

O mais irônico é ver aqueles velhinhos patéticos – alguns deles, diga-se de passagem, a esmagadora minoria dos presentes, notórios criminosos de guerra e assassinos cruéis, que agiam travestidos de defensores da moral e dos bons costumes cristãos – usarem da mesma prerrogativa, a tal da liberdade de expressão, para transmitirem à sociedade o seu desagravo contra as afirmações dos ministros. Engraçado, não?

Queria ver qual seria a atitude destes mesmos camaradas se eles estivesse ainda no poder! Certamente, seria algo do tipo: enfia o pau nos comunistas, mete a porrada nos subversivos, toma de choque elétrico nos lesa-pátria, toca de afogamento nos quintas-colunas…

Não é à toa que um desses infelizes – um conhecidíssimo, descarado e manjado serial killer travestido de ultra-nacionalista – disse repetidas vezes à imprensa ao final do seminário: “nada a declarar”…

Graças a Deus estamos livres desse verdadeiro cancro social que é a ditadura! E que esses sujeitos, abjetos e pestilentos, possam passar os últimos dias de sua patética existência muito sozinhos, no ostracismo, de preferência com muita dor e sofrimento, porque depois da morte desses caras, o “Coisa Ruim” tá prontinho para recebê-los no Inferno, com acomodações cinco estrelas…
Live, suffer, die!!!
Anúncios
Categorias:Brasil, Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: