ATÉ QUE ENFIM…

Finalmente, o Hugo Chávez conseguiu dar uma dentro…

O Presidente da Venezuela (favor não confundir com o personagem do seriado que passa no SBT), fez um tento a favor ao recepcionar duas reféns das FARCs, as colombianas Clara Rojas e Consuelo González
Saudações às duas, que conseguiram sair desse verdadeiro “inferno” que é viver por quase uma década, em condições insalubres, em plena selva amazônica…
Vejamos agora as consequências disso para o futuro de outros reféns. Vale lembrar que o grande prêmio ainda está em jogo, que é a ex-senadora e ex-candidata à Presidência da Colômbia, a franco-colombiana Ingrid Betancourt
Mas, como se diz na gíria da jogatina de azar, quanto maior o prêmio, maior o risco! E bota risco nisso, pois a ex-Senadora é uma tremenda fonte de capital político para a guerrilha colombiana…
Como diriam os ianques, no pain no gain
Enquanto isso, sem dúvida alguma, a libertação das reféns é de fato um “golaço” para a diplomacia presidencial de Hugo Chávez!
PS: A propósito, não esqueçam de votar na enquete que elegerá o “Fanfarrão do Ano” de 2007! Aproveitem, pois o tempo está passando…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: