Início > Geral, Pensamentos, Poesia, Yeats > CLOTHS OF HEAVEN

CLOTHS OF HEAVEN

HAD I the heavens’ embroidered clothes

Enwrought with golden and silver light,

The blue and the dim and the dark clothes

Of night and light and the half light,

I would spread the cloths under your feet;

But I, being poor, have only my dreams;

I have spread my dreams under your feet;

Tread softly because you tread on my dreams

(William Butler Yeats)
FOSSEM meus os tecidos celestes bordados
Ornados de luz dourada e prateada
Os azuis e negros e pálidos bordados
De noite e luz e alvorada
Eu os estenderia sob os seus pés:
Mas eu, pobre sendo, tenho meus sonhos apenas
Eu os estendo sob os seus pés
Pise devagar pois você pisa sobre meus sonhos.

(Fotografia: Joseph Hoflehner, Golden Falls II, da série Iceland)
Categorias:Geral, Pensamentos, Poesia, Yeats
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

