Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol, Maracanã, Rio de Janeiro > TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO…

TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO, RAÇA, AMOR E PAIXÃO…

E o Flamengo ganhou a terceira partida consecutiva nesse Campeonato Brasileiro 2007. Não bastasse a chinelada que aplicamos no Mulambo da Gama no meio da semana – o que, por si só, já é uma maravilha -, agora a vítima da vez foi o bando de botinudos do time do Grêmio. Não sei aonde que o pessoal inventou que esse time do tricolor gaúcho é bom…

2 X 0 no Maracanã super-lotado – mais de 73.000 torcedores, 63.000 pagantes -, gols de Souza e Ibson, no 1o. e 2o. tempos respectivamente. Agora, o Mais Querido do Universo ocupa a 6a. colocação no campeonato, apenas a dois pontos do próprio Grêmio e a três do Santos. Agora, mais do que nunca, estamos muito perto da vaga da Libertadores do ano que vem, o que por si só é uma enorme motivação tanto para o time quanto para a maior torcida do Brasil…
Além do mais, agora somos o melhor time do Rio de Janeiro. Aliás, um tremeno pleonasmo, diga-se de passagem…

Agora, faltam seis rodadas para o final do Brasileiro, sendo que três jogos o Flamengo fará em casa, e um deles – na próxima rodada – contra o rebaixado América de Natal, no Machadão. Como eu sempre digo, o Mengão é um time de chegada, e estão deixando a gente chegar…

Mais uma vitória para animar a semana que começa para esse Escriba. E, no clima da Libertadores 2008, só me resta cantar a plenos pulmões:

Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, ó meu Mengo!
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: