Início > Internet, Marketing, Marketing de Relacionamento, Net, Serviços, Virtua > NET É CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES DOS CONSUMIDORES

NET É CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES DOS CONSUMIDORES

Eu sei que muitos leitores do Pragma querem saber o resultado da minha briga com a Net/Virtua. O resultado é que cancelei o serviço do Virtua, contratei a Velox e, por incrível que pareça, o meu acesso à internet banda larga está mais rápido e sem problemas. Não vou me estender muito sobre a minha satisfação, pois temo queimar a minha língua em um futuro próximo…

Agora, parece que não é apenas esse Escriba que está tendo problemas com a Net. Saiu hoje uma notícia no O Globo On Line dizendo que a empresa assumiu a liderança no ranking das cartas de reclamações dirigidas à coluna de defesa do consumidor do jornal. A posição é histórica, posto que a empresa tomou o lugar da companhia de telefonia móvel Vivo – outra empresa campeã de audiência – que era líder desde 2004…

Em 2006, a Net ocupava a sétima posição de reclamações dos consumidores. Os problemas estão relacionados ao produto Combo (tv a cabo + Virtua + Net Fone), do qual esse Escriba sofreu o golpe. Cobranças indevidas e atendimentos não realizados também fazem parte do rol de queixas dos leitores, fatos estes que também sofri durante 1 mês e meio de problemas.

Volto a dizer que quem está falando isso não sou eu, mas sim o jornal O Globo – que é parte integrante do conglomerado empresarial das Organizações Globo, do qual a Net faz parte!

Trouxa é quem acredita nesses caras! É muita incompetência, má gestão, descaso ao consumidor e picaretagem juntas!

Boicote já!!!
  1. Anonymous
    maio 13, 2008 às 9:45 pm

    Também sofro com a NET, estou tentando cancelar, mas obviamente eles entram com impedimentos. Liguei para a ANATEL e parece que agora irá se resolver o problema.
    Mas cabe resaltar, que a NET NÃO é mais empresa da GLOBO há alguns anos, mesmo antes dos pacotes combos existirem. A NET foi comprada por uma empresa argentina (talvez aí o porque da NET ser tão &¨$#¨*).

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

