Início > Feliz Ano Novo, Geral, Judaísmo, Shana Tová > SHANA TOVÁ UMETUKA!!!

SHANA TOVÁ UMETUKA!!!

…Ainda sem internet, e sob os auspícios da incompetência da picaretagem travestida da empresa intitulada Net

Mesmo assim, não perco a esportiva, e continuo navegando – e postando os meus comentários nesse blog – mesmo que de maneira irregular e precária. Peço encarecidamente aos meus fiéis leitores que não esmoreçam, e continuem acessando diariamente esse blog, posto que esse Escriba espera fortemente a vinda de melhores dias… O Pragma certamente vai superar essa pequena fase de “exclusão digital”, e espero continuar com o hábito diário – para mim gratificante – de postar os meus comentários.
Aproveito para desejar a todos os meus amigos e a Comunidade Judaica um Feliz Ano 5768!
Muita luz, paz, sucesso, saúde e prosperidade a todos vocês e os seus familiares! E que possamos concentrar os nossos esforços em coisas positivas, elevando os nossos espíritos para causas construtivas e solidárias!
Shalom! Shana Tová para todos vocês!!!
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

