Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol, Maracanã > EXIBIÇÃO RUBRO-NEGRA DE GALA NO MARACANÃ

EXIBIÇÃO RUBRO-NEGRA DE GALA NO MARACANÃ

Acabei de chegar do Maracanã em estado de êxtase, após ver o Flamengo derrotar o time do Goiás (quem?) por 3 X 1, gols de Léo Medeiros, Juan e Ibson. O que mais me deixou animado foi o fato de que o time jogou de maneira consistente, se impondo desde o primeiro minuto de jogo e não deixando o time goiano gostar do jogo…

Além disso, a torcida rubro-negra é sempre um espetáculo à parte… Além de lotar o anel superior das arquibancadas, ela cantou, dançou, pulou e comemorou cada jogada do time. Para quem entende um pouco de futebol, o Flamengo é um time de massa e de chegada. Mesmo nas últimas colocações, a torcida consegue botar mais de 52.000 espectadores no estádio! Eu fico imaginando se o time estivesse nas primeiras colocações, a loucura que iriam ser os jogos… Enquanto isso, muito time vagabundo que até então liderava o campeonato conseguia, no máximo, colocar 25.000 torcedores nos seus jogos… É, meus amigos e leitores, é a sina de ser pequeno…

Na próxima quarta, o Mais Querido do Universo enfrenta a Mulambada do Gás… Os caras já estão com medo, porque sabem que são fregueses, e mais uma derrota os caras não vão aguentar! Já preveni os meus amigos alvi-negros que reservem um isordil, para que passem incólumes por mais uma jornada de fracasso…
Aliás, o meu irmão e o meu sobrinho – que foram ao jogo comigo hoje – ficaram impressionados com a festa rubro-negra nas arquibancadas… Nunca na vida eles conseguiram ver um espetáculo tão impressionante quanto o que a nossa torcida fez hoje! Já falei para eles, ainda há tempo de mudar de time…
Quarta-feira têm mais! Enquanto isso, só me resta cantar junto com a galera:
Ôooo, o Flamengo é minha vida, o Flamengo é minha história, o Flamengo é meu amor…
Que belo começo de semana!!!
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

