Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol > A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!

A ALEGRIA DE SER RUBRO-NEGRO!!!

Que o Flamengo anda mal das pernas é um fato inegável! O time anda lá em baixo na tabela de classificação, bem na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Além de ter jogadores muito fracos – e até há três rodadas atrás um técnico que achava que ainda treinava o Ipatinga -, as principais peças do time ou foram vendidas ou estão em passando por uma fase muito ruim – vide Renato (no primeiro caso), Léo Moura, Juan, Renato Augusto

No entanto, o Flamengo é um time de superação, e no Maracanã ele é quase imbatível! E, quando se trata de um tradicionalíssimo clássico regional e nacional – um Fla X Flu -, é pura emoção, raça e paixão!

1 X 0 Mengão, com gol do argentino Maxi Biancucci – o primo e genérico do Messi -, aos 42 minutos do primeiro tempo… E, ainda por cima, o time manteve o resultado com dois a menos em campo, dada as expulsões do sempre destemperado e botinudo lateral-esquerdo Juan – que aliás, não anda jogando nada há muito tempo – e do dublê de jogador-socialite Roger – diga-se de passagem, um ex-tricolor…

O Flamengo é time de superação, de raça e de fibra, e o time sempre cresce em duas situações: na decisão e na adversidade. Por isso, me desculpem os meus queridos amigos tricolores, mas hoje à noite é dia de festa! Especialmente quando se ganha do Fluminense com dois jogadores a menos…

Apoteose vermelho e preto nas arquibancadas do Maraca, pelas ruas do Rio de Janeiro, e no Brasil afora… Melhor do que isso, só a alegria de ser rubro-negro…
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: