Início > Brasil, Política > E AGORA O LULA NÃO SABIA DE NADA… SÓ FALTAVA ESSA!!!

E AGORA O LULA NÃO SABIA DE NADA… SÓ FALTAVA ESSA!!!

Quando a gente menos espera que o final de semana vai ser tranquilo, logo vem uma “bomba” que tira a gente do sério…

Há muito tempo que esse Escriba vem demonstrando a sua indignação com relação aos fatos que vêm ocorrendo no cenário político brasileiro recente. Roubalheira, mentiras, incompetência gerencial, gestos obscenos, politicagem de quinta categoria… Realmente, não é um cenário nada edificante e promissor para quem cresceu ouvindo a célebre frase – Brasil, o país do futuro…

Há um ano que o noticiário político nacional é marcado por escândalos que envergonham a qualquer cidadão sério, honrado e compromissado com esse país! É dólar na cueca, mensalão, Anac, compra de bois superfaturados, Infraero, TAM, acidente em Congonhas… Haja saco, paciência e estômago para aturar esses camaradas!

Para coroar a semana, agora vem o nosso Presidente à público dizer que não sabia da gravidade da crise aérea!!!!

COMO É QUE É ???? EU ENTENDI DIREITO ??? NÃO SABIA DE NADA ??? QUE NEGÓCIO É ESSE ??? FALA SÉRIO????

É incrível a capacidade desse cara se esquivar das coisas! Ele nunca tem a ver com nada, nunca sabe de nada, nunca participam nada a ele… É o popular ditado: me incluam na lista dos que estão fora!

Sabe o que ele parece: a Rainha da Inglaterra, cercada de toda a pompa e circunstância, porém sem qualquer tipo de poder ou interferência gerencial na máquina estatal… E com um custo financeiro e psíquico altíssimo!

(aliás, isso é uma maldade, quem disse que a Rainha da Inglaterra não sabe o que acontece em seu país??? Ou que não interfere quando a coisa está feia???)

Das duas, uma: ou o cara é um lesado, um completo imbecil, que vive ausente desse mundo, ou é um tremendo cara-de-pau, mentiroso, 171, garganteiro e inconsequente…

Tá, tudo bem: nada de preto ou branco, o mundo é uma linha contínua composta por diferentes tonalidades de cinza…

Outras opções: é um tremendo piadista, loroteiro, tipo característico dos churrascos de fim de semana, onde sempre tem um cara que fala, conta piada, sacaneia todo mundo, ou seja, uma ótima companhia, mas que ninguém leva à sério…

Ou então um ingênuo, um idiot savant, um inocente útil…

Tirem as suas próprias conclusões… Os fatos falam por si só! Esse Escriba é só o arauto…

De qualquer forma, coisa boa não pode ser!
Anyway, eu me solidarizo com alguns amigos meus que votaram nele na esperança de que realmente algo fosse mudar para melhor… Agora, não apenas temos mais do mesmo, mas todas as nossas esperanças foram para o buraco! A maior liderança política do país surgida após a Revolução de 1964 é um hoax, uma comédia, uma piada de mau gosto!
Por isso que eu conheço tanta gente frustrada hoje… Eu, confesso a vocês, não esperava nada muito diferente disso que está aí… Agora, vai dizer isso para quem acreditava em uma transformação social de monta no Brasil?

Eu juro que tento não postar esses comentários para não encher o saco dos meus parcos e indulgentes leitores, mas tem hora que não dá para aturar!!!

Não sei se eu estou ficando cansado ou perdendo a esperança, mas a cada dia que passa acho que o Brasil não tem mais jeito…

Esse país é feito para não funcionar!!! Se der certo, estraga!!!
Categorias:Brasil, Política
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

