Início > Campeonato Brasileiro, Flamengo, Futebol > ROGER, O NOVO ÍDOLO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA

ROGER, O NOVO ÍDOLO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA

É, minha gente! Dada a escassez de recursos, e o número de jogadores bons disponíveis no mercado, o Flamengo faz das tripas coração para tentar reforçar o seu time e sair da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Saiu o Renato, um dos maiores meio-campistas que o Mais Querido do Mundo já teve ultimamente… Raçudo, técnico, com um chute de fora da área potente… Com a sua saída, o time perde a bola parada, que vinha sendo ultimamente a solução de ataque, pois o atual centroavante (Souza, o Bonde) é um lixo!

No entanto, as perspectivas são um pouquinho melhores. Volta o Obina, e o ataque ganha uma referência. Claro que não podemos esperar muito dele no início, pois está voltando de uma contusão grave, mas a esperança é que ele faça os gols que o time precisa! E que a galera volte a balançar o Maraca com os gols do nossos Anjo Negro

Outro que volta é o meio-de-campo Ibson, revelado pelo Mengão, e que estava encostado lá em Portugal. Para quem não aguenta mais – como esse Escriba – arremedos de jogadores como Leandro Salino, Paulinho, Toró, Léo Medeiros e Léo Lima, essa pode ser uma boa contratação… Vem também o possante Max Biancucci, mais conhecido como o primo do Messi que joga no Barcelona. Esse é um tiro no escuro, ninguém sabe nada do cara, mas que tem alguma coisa estranha isso tem: argentino jogar no futebol paraguaio não é uma boa coisa! Será que estaremos na frente de uma versão mais jovem do poderoso El Tigre Ramirez???

Por fim, o grande reforço do time é o meia Roger (ex-Flu e ex-Corinthians), que vem para ocupar a lacuna do Renato e tentar organizar a zona que é o meio-de-campo do Flamengo. Que o cara é habilidoso ninguém nega… mas que também ele é mascarado, preguiçoso, quizumbeiro e meio soneca também é… Vamos ver se ele se acerta, ou se vai fazer companhia ao Léo Lima, ao Souza e a outros menos votados… O que conta a favor é que ele precisa desesperadamente relançar a sua carreira, e o Mais Querido é uma boa oportunidade de recomeço!

Aliás, o Roger disse uma frase lapidar: todas as camisas dos outros times podem ser mantos, mas só a do Mengão que pode ser considerada O Manto Sagrado!!! Frase Substantiva, Superlativa, Substancial!!!

Mudando de assunto… E o time do gás, heinm?! O Botafogo tomou uma porrada sensacional de 3 X 0 do Santos, lá na Vila Belmiro, com gols de Marcos Aurélio, Rodrigo Tabata e Moraes! Também, com o time fornecendo cafeína malhada aos jogadores – vide o Dodô – o que os seus sofridos e revoltados torcedores podem esperar? Mais tristeza e ódio no coração! Como diria o cronista, há coisas que só acontecem ao Botafogo!

É o início da queda, ou o começo do Efeito Balão Japonês, vaticina esse Escriba!

Para finalizar, hoje tem Brasil no Pan e na Venezuela, decidindo a Copa América contra a Argentina de Riquelme, Messi, Verón, Zanetti & Cia. Ltda…. É mole ou querem mais??? Parada duríssima !!! Será que veremos uma porrada portenha no timeco mulambo do Dunga? Quem viver verá…

Se esse Escriba sobreviver a tantas emoções, mas tarde ele reportará o acontecido…
Anúncios
  1. agrand
    julho 18, 2007 às 1:24 pm

    Grande Zé Mauro! Nao sou Flamenguista, sou Tricolor e por óbvio, conheço bem o Roger e posso afirmar, seu time contratou um jogador KAISER! Parece um craque, mas dá uma dor de cabeça… 😉
    Grande abraço.
    Alexandre Grand
    (Criativo TVE)

  2. José Mauro Nunes
    julho 19, 2007 às 11:35 am

    É verdade Alexandre! Vamos ver se ele vai jogar bola, ou se ele vai namorar todo mundo no Rio…
    Grande abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: