AGRADECIMENTO

Na última segunda-feira (02/07/07) participei da formatura dos alunos das turmas de 2006 de todos os cursos de MBA da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro. O evento foi na casa de shows Viva Rio para cerca de 2.000 pessoas – lotação esgotada -, e contou com a presença de Superintendentes, Diretores Executivos, Coordenadores Acadêmicos e Professores desta escola – além, é claro, dos alunos e seus familiares.
Foi um evento simpático, com discursos breves porém substanciosos, seguido de um coquetel de confraternização entre os participantes. Além de marcar a formatura das turmas dos MBAs de Marketing, Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Logística, Gestão de Saúde, Gestão de Pessoas, Finanças e outros, foram premiados os professores que mais se destacaram nas turmas – escolhidos pelos próprios alunos -, e os melhores alunos de cada turma, esses últimos escolhidos pela FGV.
Tive a felicidade de ser agraciado com o prêmio de melhor professor, escolhido pela Turma 60 do MBA em Marketing da Barra da Tijuca. Gostaria muitíssimo de agradecer aos alunos pela escolha, e compartilho com todos os (parcos) leitores desse blog a minha alegria e felicidade por tal reconhecimento!
Já falei algumas vezes durante esses anos todos de atuação docente que me sinto realizado, pois sou extremamente feliz naquilo que eu faço, que é lecionar! Nenhuma atividade profissional me dá mais prazer do que esta, e cada vez mais sinto que estou no lugar certo e na atividade certa!
Semana passada, falei para os meus alunos em Vitória que o nosso percurso profissional e existencial segue uma certa lógica, expressa pelo seguinte aforisma:
Primeiro executamos, depois planejamos e atigimos o nosso ápice quando estamos a inspirar pessoas…
Espero que durante muitos anos eu possa inspirar cada vez mais os meus amigos, alunos e colegas. Tenham a certeza, meus amigos, de que vocês me inspiram constantemente a cada dia da minha vida!
Muito obrigado a todos, de coração, por mais essa conquista!
  1. Rodrigo
    julho 4, 2007 às 5:51 am

    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

