Início > Futebol > O TIME DO FLAMENGO É UM BANDO EM CAMPO!

O TIME DO FLAMENGO É UM BANDO EM CAMPO!

Hoje, tive a infeliz idéia de ver o meu Flamengo tomar um sacode sensacional do time do Figueirense. Antes eu tivesse ido ao cinema, almoçado na rua, flanado no shopping… Mas,com minha mulher gripada, só me restou ver este acinte que é o atual elenco rubro-negro!

Que o time do Famengo não é lá essas coisas todo mundo sabe, até mesmo o torcedor mais fanático. Mas, nunca vi um jogo tão ruim do meu time nos últimos tempos – minto, aquele jogo de Montevidéu contra o Defensor pela última Copa Libertadores também foi uma esculhambação!!!

Alguns jogadores do atual plantel se destacam pela sua ruindade, pela capacidade de fazer jogadas bizonhas, caracterizando o verdadeiro pereba! A zaga (Moisés, Thiago e Ronaldo Angelim) é uma piada de mal-gosto; Claiton é um brincalhão; o Leonardo e Souza (o Bonde) é um verdadeiro ataque cardíaco!!!

Até mesmo quem estava se destacando antes sumiu! Cadê o Léo Moura, o Paulinho, o Juan, o Renato Augusto?

E as opções no banco, heinm?!?!?! – Léo Lima (grande piadista e vascaíno!), Paulo Sérgio (lembram do Bruno Mezenga e do Vinícius Pacheco?), Jaílton, Rodrigo Arroz
Some-se a isto um técnico ridículo, que os jornalistas acham que é um gênio, que acha que o Flamengo é a filial do Ipatinga – vide Léo Medeiros, Leandro Salino, Walter Minhoca (?!?!?!)…
O time até hoje não têm um padrão tático, uma forma definida de jogar, e o desinteresse do elenco no jogo de hoje é para derrubar técnico, Márcio Braga, Kleber Leite, toda a comissão técnica!

Uma vergonha! Que timezinho ridículo e mulambento esse do Flamengo!!! Se não abrir o olho, vai visitar a Segunda Divisão (como fizeram Fluminense e Botafogo).

Atenção jogadores, comissão técnica e dirigentes: o Mais Querido do Universo não é piada não! Ou muda tudo, ou a casa cai lá na Gávea!!!

Queremos Raça!!!

E, quem diria: Obina, meu filho, volta logo!!!

Anúncios
Categorias:Futebol
  1. Nielson
    junho 12, 2007 às 2:33 am

    É muito triste, mas tenho que concordar plenamente com este post, esse Flamengo atual é uma piada.
    Todavia enquanto Rubro-Negro como o “escriba”, rezo a São Judas Tadeu para que esse Brasileirão não se torne mais uma causa impossível.
    Saudações Rubro-Negras!!!

  2. Victor Farinha
    junho 14, 2007 às 3:35 am

    Amigo Zé Mauro,
    só discordo de ti, nesta análise tão impoluta que traçaste, quando chama o time (?!?!) do flamengo de “plantel”… Tadinhos dos boizinhos!!!
    Forte abraço,
    Victor.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: